Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de fevereiro de 2018, 09h26

PTB desiste de Cristiane Brasil e vai indicar novo nome para o Ministério do Trabalho

Depois de quase dois meses insistindo na posse da filha de Roberto Jefferson, condenada por irregularidades trabalhistas e acusada até de associação com o tráfico, partido joga a toalha

Depois de muita polêmica e discussão, o PTB vai indicar um novo nome para o Ministério do Trabalho, substituindo Cristiane Brasil (RJ) – Foto: Gilmar Félix/Agência Câmara

Após muita polêmica e discussão, o PTB vai indicar um novo nome para o Ministério do Trabalho, substituindo Cristiane Brasil (RJ). Filha de Roberto Jefferson, condenada por infrações trabalhistas e investigada por associação com o tráfico durante as eleições de 2010, segue com a posse impedida pela Justiça. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Estão no páreo para assumir a vaga os deputados Sérgio Moraes (RS), Jorge Corte Leal (PE) e o ex-senador Wilson Santiago (PB).


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum