Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2018, 09h26

PTB desiste de Cristiane Brasil e vai indicar novo nome para o Ministério do Trabalho

Depois de quase dois meses insistindo na posse da filha de Roberto Jefferson, condenada por irregularidades trabalhistas e acusada até de associação com o tráfico, partido joga a toalha

Depois de muita polêmica e discussão, o PTB vai indicar um novo nome para o Ministério do Trabalho, substituindo Cristiane Brasil (RJ) – Foto: Gilmar Félix/Agência Câmara

Após muita polêmica e discussão, o PTB vai indicar um novo nome para o Ministério do Trabalho, substituindo Cristiane Brasil (RJ). Filha de Roberto Jefferson, condenada por infrações trabalhistas e investigada por associação com o tráfico durante as eleições de 2010, segue com a posse impedida pela Justiça. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Estão no páreo para assumir a vaga os deputados Sérgio Moraes (RS), Jorge Corte Leal (PE) e o ex-senador Wilson Santiago (PB).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum