Quase 500 mil mortes e Bolsonaro cai no pagode sem máscara

A festa contou com cerca de 50 pessoas, entre elas dois ministros e Flávio Bolsonaro. O Brasil chegou nesta sexta-feira (18) a 496 mil mortes por Covid-19 com 2.311 óbitos nas últimas 24h

Foto: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi fotografado mais uma vez sem máscara de proteção contra a covid, nesta quarta-feira (16), em um pagode para comemorar o aniversário do secretário nacional do Esporte, Marcelo Magalhães.

A festa contou com a presença de mais ou menos 50 pessoas, entre elas o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), dos ministros Gilson Machado (Turismo), João Roma (Cidadania) e do ex-jogador de vôlei Giba. Magalhães é padrinho de casamento de Flávio.

O local, de acordo com a Coluna do Estadão, é um complexo gastronômico com pista de skate. A festa era só para convidados e foi animada por uma banda de pagode. Com exceção de duas pessoas, as demais não usavam a máscara.

Notícias relacionadas:

“Tropa de choque” de Bolsonaro na CPI já recebeu R$ 660 milhões do governo

A tática de milícia de Flávio Bolsonaro na CPI e o desdém de Mourão aos brasileiros

Witzel diz que sofreu retaliação de Bolsonaro por caso Marielle; Flávio vai à CPI

19 de Junho: CPI do Genocídio impulsiona atos contra Bolsonaro

Em meio à pressão da CPI e após e-mails ignorados, Bolsonaro faz reunião com a Pfizer

O Brasil chegou nesta sexta-feira (18) a 496 mil mortes por Covid-19 e 17,7 milhões de casos, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Nas últimas 24 horas, ocorreram 2.311 óbitos em decorrência da doença.

Temas