O que o brasileiro pensa?
11 de junho de 2020, 11h14

“Que consiga preservar a sanidade mental neste governo”, ironiza colega de Fábio Faria

Fábio Trad, deputado do mesmo partido do genro de Silvio Santos, também pediu para que o novo ministro "convença o presidente a respeitar a imprensa"

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) ironizou a nomeação do genro de Silvio Santos e colega de partido, Fábio Faria (PSD-RN), para comandar o recém-criado Ministério das Comunicações.

“Ao Fábio Faria, meus sinceros votos de que consiga preservar sua sanidade mental neste governo e convença o presidente a respeitar a imprensa”, disse Trad. A informação é do Radar, da revista Veja.

Em entrevista no final da noite desta quarta-feira (10) na porta do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro admitiu que escolheu o deputado sem critério técnico e que a decisão se deu pela proximidade do parlamentar com Silvio Santos. Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.

Bolsonaro ainda desconversou sobre o deputado fazer parte do PSD, partido comandado por Gilberto Kassab que faz parte do chamado Centrão, alvo da política de toma lá, dá cá do presidente para formar uma base aliada no Congresso Nacional.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum