"Que consiga preservar a sanidade mental neste governo", ironiza colega de Fábio Faria

Fábio Trad, deputado do mesmo partido do genro de Silvio Santos, também pediu para que o novo ministro "convença o presidente a respeitar a imprensa"

Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) ironizou a nomeação do genro de Silvio Santos e colega de partido, Fábio Faria (PSD-RN), para comandar o recém-criado Ministério das Comunicações.

“Ao Fábio Faria, meus sinceros votos de que consiga preservar sua sanidade mental neste governo e convença o presidente a respeitar a imprensa”, disse Trad. A informação é do Radar, da revista Veja.

Em entrevista no final da noite desta quarta-feira (10) na porta do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro admitiu que escolheu o deputado sem critério técnico e que a decisão se deu pela proximidade do parlamentar com Silvio Santos. Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.

Bolsonaro ainda desconversou sobre o deputado fazer parte do PSD, partido comandado por Gilberto Kassab que faz parte do chamado Centrão, alvo da política de toma lá, dá cá do presidente para formar uma base aliada no Congresso Nacional.