O que o brasileiro pensa?
22 de junho de 2020, 06h33

Queiroz: Fantástico detalha rotina de festas e revela rede de “amigos” que faziam proteção

TV Globo dedicou quase meia hora do programa para explicar de forma didática a relação de Queiroz com o clã Bolsonaro e milicianos

Fabrício Queiroz no sítio de Frederick Wassef em Atibaia (Foto: Reprodução)

O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou três reportagens na edição deste domingo (21), totalizando 27 minutos, que revelaram didaticamente a relação de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, com os demais membros do clã presidencial e sua ligação com milicianos.

O programa também revelou a rotina “animada” de festas e churrascos que o ex-assessor levava na casa de Atibaia (SP) de Frederick Wasseff, advogado do presidente Jair Bolsonaro, onde foi preso na semana passada.

“Ano Novo teve festa mesmo. Barulhenta, madrugada, foguetório”, disse um morador à reportagem, que preferiu não se identificar.

De acordo com o programa, Queiroz também esteve por duas vezes em um hospital de Atibaia para consultas e exames. Uma delas aconteceu no dia 17 de janeiro, o que mostra que o ex-assessor estava em Atibaia há meses.

A reportagem também citou que investigações em curso no Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apontam para uma rede de amigos e milicianos que davam apoio a Queiroz enquanto ele se escondia em Atibaia. De acordo com a matéria, agentes estavam a postos para ajudar o ex-assessor caso ele fosse preso.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum