Queiroz publica foto sem camisa com Bolsonaro em tom de campanha: "irmão"

Apontado pelo Ministério Público como operador do esquema de rachadinhas, ex-assessor já deu indícios de que pretende se lançar como candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições

Fabrício Queiroz e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Twitter)Créditos: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el

Fabrício Queiroz, policial reformado, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e pivô do escândalo das rachadinhas, publicou um vídeo nostálgico em suas redes sociais neste domingo (9).

Em uma montagem de vídeos e fotos, Queiroz aparece em um clube de tiro, em manifestações bolsonaristas, em sua época como militar ao lado de Flávio e na praia sem camisa e de sunga com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A postagem também tem os ares de campanha eleitoral e exalta o atual presidente. "Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta: Esse é meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta", escreve Queiroz. Na parte de baixo, o nome dele e de Bolsonaro aparecem escritos em verde e amarelo.

Apontado pelo Ministério Público como operador do esquema de rachadinhas, o ex-assessor já deu indícios de que pretende se lançar como candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/pensadorestilo3/status/1480345118108495874?s=20

O vídeo, que também circula em grupos bolsonaristas de WhatsApp, vem acompanhado de uma paródia questionável da música “Quero Que Tu Vá", de Ananda e Joker Beats, com críticas ao ex-presidente Lula (PT).

"Não vem me rotular, não sou fascista, fala direito, me respeita se tu quer respeito. Vou te mostrar que ninguém faz minha cabeça, eu sou brasileira e é Bolsonaro na cabeça. Eu quero que o PT vá com os urubus, visitar o seu guru lá na cadeia. Aonde já se viu, um cara da cadeia governar nosso Brasil?”, diz um trecho, com falas de Bolsonaro ao fundo.

Queiroz pode concorrer como deputado federal

Queiroz já deu indícios de que pode se lançar à disputa eleitoral em 2022. Em entrevista à repórter Juliana Dal Piva, do UOL, afirmou considerar "uma boa ideia" testar sua popularidade nas urnas.

Já em junho de 2021, quando Bolsonaro estava sem partido e negociava sua entrada no Patriota, legenda de Flávio na época, ele publicou uma foto nas redes sociais vestindo verde e amarelo e respondeu a um seguidor dizendo “é 5151”, em alusão ao número de uma possível candidatura a deputado federal pela sigla.