O que o brasileiro pensa?
03 de julho de 2020, 14h29

Queiroz tinha passos monitorados, diz amigo de ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Empresário Daniel Bezerra disse estar triste com a prisão de Queiroz e que o amigo afirmou que "Bolsonaro é um homem íntegro, assim como Flávio"

Daniel Bezerra com Queiroz e Márcia Aguiar no reveillon (Reprodução/TV Globo)

Um empresário de Atibaia, que se tornou amigo de Fabrício Queiroz, afirmou que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que teria comandado o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), tinha os “passos monitorados” e que o caseiro do sítio, Orlando Novaes, “contava tudo para o patrão”, o advogado Frederick Wassef.

Leia também: Márcia e Queiroz fraudaram documentos na Alerj para receber mais de R$ 376 mil em benefícios

“Eu fui algumas vezes lá (na casa). Tinha dois quartos ( um deles ficava trancado), um banheiro e uma sala grande. Nos fundos, ficava o caseiro, que era como se fosse um olheiro. Contava tudo para o patrão. Tudo que acontecia eu acho que o cara passava para frente. Quem foi, quem não foi ( à casa). Ele (Queiroz) não ficava preso. Não era obrigado a não sair. Mas com certeza os passos dele estavam sendo monitorados por alguém, entendeu?”, disse ao jornal O Globo, o empresário Daniel Bezerra Carvalho, que é dono de uma loja de conveniência na cidade.

Segundo Bezerra, que passou o ano novo com Queiroz e a mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar – que está foragida -, o ex-assessor frequentava sua loja, o que fez com que se tornassem amigos.

Ele disse estar triste com a prisão de Queiroz, que confidenciou ser amigo de “longa data” de Bolsonaro, “um homem íntegro, assim como Flávio”.

“Estou triste que ele (Queiroz) está preso. Ele não merece. O cara estava doente. Não é certo isso. Eu vi a preocupação dele com seus filhos. Também não queria prejudicar os Bolsonaro. Eram amigos de longa data. Falou que Bolsonaro é um homem íntegro, assim como Flávio. E disse que é inocente. Também falou que conhece todos os filhos do Bolsonaro desde que eram pequenos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum