Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de novembro de 2018, 23h13

Questão ideológica é muito mais grave que a corrupção, diz Bolsonaro

“Se nós errarmos, aquele pessoal volta e nunca mais sai. E quem vai ter que sair seremos nós. E vai faltar toco de bananeira para nós nadarmos até a África ou até os Estados Unidos”, disse o militar eleito

Foto: Câmara dos Deputados

Jair Bolsonaro, em discurso nesta quarta-feira (21), durante encontro com parlamentares do PSL, em um hotel de Brasília, declarou que “a questão ideológica” é “muito mais grave” que a corrupção, de acordo com informações de Filipe Matoso, do G1. Ele reiterou o que disse várias vezes durante a campanha presidencial, que faria um governo “sem viés ideológico” de esquerda.

“Se nós errarmos, aquele pessoal volta e nunca mais sai. E quem vai ter que sair seremos nós. E vai faltar toco de bananeira para nós nadarmos até a África ou até os Estados Unidos. Não queremos isso para o nosso Brasil. Muito, mas muito mais grave que a corrupção é a questão ideológica. Vocês sabem muito bem disso”, disse.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Além disso, Bolsonaro também afirmou que, se ele “afundar”, o Brasil “afunda junto”. “O parlamento é muito importante, precisamos do parlamento e precisamos, acima de tudo, dar o exemplo. Estamos no mesmo barco. Se eu afundar, não é vocês não, é o Brasil todo que vai afundar junto. E não teremos retorno”, destacou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum