Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 16h30

Rachel Sheherazade desafia Moro: “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”

A jornalista sugere ainda que Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme”

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, reconhecida por suas posições de direita e apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sérgio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”.

A série de tuítes da jornalista acontece enquanto Moro depõe em quatro comissões da Câmara: de Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle.

A jornalista sugere ainda que Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor”.

“Ministro Moro, ponha fim a “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao @telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.”

Sheherazade lembra ainda que “a imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!”.

A deputada concluiu: “Quem cala consente? E Moro continua calado…”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags