Vídeo: Radialista Mário Kertész se prontifica a realizar debate entre Moro e Ciro

Após recusar desafio de Ciro para debate, Moro disse em entrevista a Kertész que debateria com "qualquer um" e que é "o mais preparado"

Mario Kertész quer organizar debate entre Ciro e Moro - Fotos: Moro (Lula Marques); Mário (Reprodução/YouTube); Ciro (José Cruz/Agência Brasil)
Escrito en POLÍTICA el

Após pedido de Ciro Gomes (PDT), o radialista Mário Kertész, da Rádio Metrópole, de Salvador, se prontificou nesta terça-feira (11) a realizar um debate entre o pedetista e o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

Ciro, que assim como Moro é pré-candidato à presidência da República, já havia desafiado o ex-juiz para um debate em dezembro do ano passado. O ex-ministro de Jair Bolsonaro, no entanto, recusou.

Em entrevista a Mário Kertész na manhã desta terça-feira (11), no entanto, Moro disse que topa debater com "qualquer um" e que é o "mais preparado" entre todos os postulantes ao Palácio do Planalto.

O pré-candidato do PDT, então, aproveitou a nova fala de Moro para, mais uma vez, desafiá-lo a um debate e pedir para que Kertész organize o encontro.

"Eu fiz uma entrevista muito boa com Sergio Moro. Eu gostei muito, foi muito tranquila (...) E num determinado momento ele se disse disposto a debater com qualquer candidato. Em seguida Ciro Gomes faz um apelo através das redes sociais para que eu marque aqui no Metrópole um debate entre eles dois. No dia que Moro quiser, na hora, eu estou disposto. Já mandei o convite, vamos esperar. Tomara que dê certo", disse Kertész em vídeo.

Confira

https://twitter.com/cirogomes/status/1480948527526199306

Temas