Ratinho, que recebeu R$ 1 milhão para elogiar reforma da Previdência, recebe ministro de Bolsonaro

Tarcísio Gomes foi ao programa para falar sobre as "principais realizações do governo" no ministério de Infraestrutura

Twitter/@tarcisiogdf
Escrito en POLÍTICA el
O Programa do Ratinho, do SBT, mais uma vez utilizado como palanque do governo de Jair Bolsonaro, vai exibir, nesta sexta-feira (31), a conversa do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, com o apresentador sobre "as principais realizações do governo" na pasta. Ministro também vai tirar dúvidas sobre as novas placas automotivas no padrão Mercosul.
"Agradeço muito ao Ratinho por conceder um espaço tão relevante da TV brasileira", escreveu Tarcísio nas redes sociais. Foi revelado, no entanto, que o programa recebe verbas publicitárias para defender pautas estratégicas do governo.
O plano de mídia entregue pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, comandada pelo acusado de corrupção Fabio Wajngarten, ao Tribunal de Contas da União (TCU), revela que o presidente destinou verbas publicitárias a apresentadores de televisão com base no seu apreço por eles. O maior beneficiado foi Ratinho, que sozinho recebeu R$ 915 mil para defender a Reforma da Previdência por 4 vezes em seu programa. Ratinho também já recebeu em seu programa o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que lhe rendeu a pior audiência de 2019, assim como o próprio presidente.
[embed]https://twitter.com/tarcisiogdf/status/1223054181977804802[/embed]