Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de janeiro de 2020, 07h15

Ratinho, que recebeu R$ 1 milhão para elogiar reforma da Previdência, recebe ministro de Bolsonaro

Tarcísio Gomes foi ao programa para falar sobre as "principais realizações do governo" no ministério de Infraestrutura

Twitter/@tarcisiogdf
O Programa do Ratinho, do SBT, mais uma vez utilizado como palanque do governo de Jair Bolsonaro, vai exibir, nesta sexta-feira (31), a conversa do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, com o apresentador sobre “as principais realizações do governo” na pasta. Ministro também vai tirar dúvidas sobre as novas placas automotivas no padrão Mercosul.
“Agradeço muito ao Ratinho por conceder um espaço tão relevante da TV brasileira”, escreveu Tarcísio nas redes sociais. Foi revelado, no entanto, que o programa recebe verbas publicitárias para defender pautas estratégicas do governo.

O plano de mídia entregue pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, comandada pelo acusado de corrupção Fabio Wajngarten, ao Tribunal de Contas da União (TCU), revela que o presidente destinou verbas publicitárias a apresentadores de televisão com base no seu apreço por eles. O maior beneficiado foi Ratinho, que sozinho recebeu R$ 915 mil para defender a Reforma da Previdência por 4 vezes em seu programa.

Ratinho também já recebeu em seu programa o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que lhe rendeu a pior audiência de 2019, assim como o próprio presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum