O que o brasileiro pensa?
13 de janeiro de 2020, 13h27

Recalque: PSDB ironiza indicação de Democracia em Vertigem, de Petra Costa, ao Oscar

"O PSDB entende tanto de cinema quanto entende de gestão pública", ironizou o jornalista William De Lucca

Reprodução/Redes sociais

O perfil oficial do PSDB no Twitter ironizou nesta segunda-feira (13) a indicação do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, para concorrer como melhor documentário no Oscar 2020. Em tom irônico, o partido parabenizou a diretora pela indicação do filme na categoria “melhor ficção e fantasia”. A publicação, no entanto, foi alvo de críticas nas redes.

Uma pena o ‘Metrô 2020’, uma obra do PSDB de São Paulo, não ter sido indicado na mesma categoria de fantasia, né Trensalão?”, questionou o jornalista William De Lucca. “O PSDB entende tanto de cinema quanto entende de gestão pública”, completou.

Mas o PSDB foi indicado a melhor filme! Parasita”, comentou outro perfil, fazendo trocadilho com o filme sul-coreano que foi indicado em seis categorias na premiação deste ano. “Vish, vão pedir recontagem de votos de indicação”, ironizou outro internauta, em referência ao episódio em que o ex-candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB), não aceitou sua derrota nas eleições contra Dilma Rousseff.

Confira:

 

 

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum