Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2019, 12h26

Rede de fast food que Eduardo Bolsonaro diz ter trabalhado não vende hambúrguer

A rede de fast food Popeye's é especializada em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo Bolsonaro para dizer que pode ser embaixador do Brasil nos EUA

Reprodução/Twitter

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal e aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse ter trabalhado na rede de fast food Popeye’s. O grupo, no entanto, é especializado em frango frito e não vende hambúrguer, uma das credenciais usadas por Eduardo para dizer que pode ser embaixador nos EUA.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A rede fundada em 1972 em Louisiana adota o frango frito empanado como seu carro chefe. A maioria dos lanches oferecidos é feita com o empanado, ou com a versão em peixe. O mais próximo de um hambúrguer tradicional que a rede vende é um sanduíche de frango frito empanado.

Quando foi anunciado por Jair Bolsonaro como postulante à vaga de emabaixador do Brasil no Estado Unidos, Eduardo Bolsonaro disse cumprir os requisitos por ter “feito intercâmbio e fritado hambúrguer”. Em vídeo, ele exibiu a rede Popeye’s como responsável pelo seu credenciamento, que parece deixar o deputado na mão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum