sábado, 24 out 2020
Publicidade

Regina Duarte compartilha vídeo em que Bolsonaro sinaliza que vai demiti-la

A secretária de Cultura, Regina Duarte, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro sinalizando sua demissão. Fala do ex-capitão foi feita na noite desta terça-feira (28), em coletiva no Palácio da Alvorada.

O presidente é questionado por um repórter sobre a expectativa em relação ao trabalho da atriz. Em resposta, Bolsonaro se queixa da ausência da secretária em Brasília, dizendo que, “infelizmente”, ela está trabalhando em São Paulo por conta da pandemia. Em seguida, presidente diz que gostaria de vê-la “mais próxima”.

“É uma secretaria, que antes era ministério, com muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas que a massa da população não admite. E ela tem dificuldade nesse tipo”, disse o presidente. “Gostaria de conversar pessoalmente com ela”, continuou.

No entanto, assim como em outras ocasiões em que ministros do governo estavam ameaçados no cargo, Bolsonaro afirmou que pode mudar qualquer integrante da equipe.

“Só não pode mudar o presidente nem o vice, né? O resto… Ninguém no meu governo vive sob tensão”, disse. “Não está previsto eu separar da Michelle. Mas essas coisas acontecem. Ela pode me deixar, né?”, finaliza. Regina Duarte, até então, não comentou sobre a fala do presidente.

Confira:

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.