Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 14h02

Regina Duarte se hospeda em hotel de luxo em Brasília antes de assumir a Cultura

Atriz está acompanhada por um grupo de quatro assessores. Eles formarão parte de sua equipe na Secretaria

Regina Duarte e Jair Bolsonaro - Foto: Carolina Antunes/PR

Faltam apenas cinco dias para que a atriz Regina Duarte assuma a Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Em compasso de espera, a futura secretária prepara sua entrada na política ao melhor estilo Maria do Carmo, hospedada em um hotel de luxo em Brasília.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, em sua coluna na revista Época, Regina Duarte tem passado os dias em um dos hotéis mais tradicionais da capital brasileira, e é acompanhada por um grupo de quatro assessores, que deverão ser parte de sua equipe na Secretaria.

O colunista também conta que a futura secretária trabalha pelas manhãs, enquanto toma o café nos espaços abertos do hotel. Durante a tarde, prefere mergulhar na piscina e fazer hidroginástica.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum