Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 14h21

Regina Duarte volta à Brasília na quarta-feira na segunda semana de “estágio” no governo

Ao chegar no aeroporto na capital federal, a atriz tentou fugir rapidamente de uma entrevista e disse apenas que o "noivado" com Bolsonaro está "excelente"

Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Carolina Antunes/PR)

Antes de dar seu “sim” a Jair Bolsonaro e assumir a Secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte já aprendeu ao menos uma coisa com a maioria dos políticos: em Brasília a semana de expediente é curta.

Leia também: Zé de Abreu para Regina Duarte: “Eu sei o que fizemos na sua casa na Barra da Tijuca”

Na segunda semana de seu “estágio” no governo, Regina Duarte desembarcou na capital federal somente nesta quarta-feira (29) e disse estar “começando a tomar pé” das coisas.

Ainda no aeroporto, a atriz tentou fugir rapidamente de uma entrevista e disse apenas que o “noivado” com Bolsonaro está “excelente”. “Estou começando a tomar pé. Dá um tempo aí, gente”, afirmou, saindo rapidamente com assessores.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum