segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Reinaldo Azevedo: Estão “dispostos a inventar qualquer coisa para ver se tiram a Lava Jato das cordas”

Parceiro do site The Intercept na divulgação das conversas da Vaza Jato, Reinaldo Azevedo publicou um artigo em seu blog no portal Uol, nesta quarta-feira (24), que diz que a prisão de quatro acusados de hackear os telefones de Sergio Moro e Deltan Dallagnol pode ser um pretexto para tirar a Lava Jato das cordas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“É bom que fiquemos atentos porque há um monte de feiticeiros por aí dispostos a inventar qualquer coisa para ver se tiram a Lava Jato das cordas. E uma das intenções, é indisfarçável, consiste em inventar uma grande tramoia criminosa que teria o objetivo de destruir a Lava Jato, assegurando, assim, a impunidade de políticos”, relata Azevedo.

O jornalista, que alega não saber a fonte das conversas obtidas pelo The Intercept, ainda ironiza a agilidade da Polícia Federal no caso.

“Ah, sim: que agilidade teve a PF no caso, hein? Já imaginaram se fosse sempre assim quando há um vazamento criminoso promovido por agente público no caso da Lava Jato? É bem verdade ser essa uma conjectura impossível. Afinal de contas, tais ilegalidades nunca foram investigadas”, relatou, alfinetando Moro e Dallagnol, sobre as conversas vazadas entre Lula e Dilma Rousseff pela Lava Jato.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.