O que o brasileiro pensa?
12 de dezembro de 2019, 09h42

Relação de Frota e Doria já azedou, diz colunista do jornal O Globo

No Twitter, deputado rebate a coluna de Lauro Jardim e afirma que sua relação com Doria continua forte. "Sou autêntico e falo o que penso", escreveu

Doria e Frota, representantes do "novo PSDB". (Foto: Reprodução)

A coluna desta quinta-feira (12) de Lauro Jardim, no jornal O Globo, afirma que o deputado federal Alexandre Frota, que migrou há menos de quatro meses para o PSDB após desentendimentos com o presidente Jair Bolsonaro no PSL, já desabafa sobre problemas na relação com o tucano João Doria.

De acordo com a coluna, Frota teria enviado recentemente um áudio de oito minutos para aliados descarregando sua irritação com Doria, especialmente sobre falta de prestígio no partido. Na gravação, Frota menciona pouca participação na partilha de emendas e diz que não recebeu nenhum diretório ou espaço para indicar nomes a cargos.

O deputado ainda acusa o governador de São Paulo de deixá-lo de lado desde a chegada de Gustavo Bebianno ao PSDB e, por fim, avisa que votará no candidato de Aécio Neves, e não no de Doria, na disputa pela liderança da legenda na Câmara. “Eu não tenho por que lutar pelo Doria, não tenho por que agradar ao Doria. Vou agradar ao meu amigo de 30 anos, que é o Aécio”, desabafou o deputado.

No Twitter, Alexandre Frota respondeu à coluna de Lauro Jardim e afirmou que a relação com o governador continua forte. “Lauro vc não sabe que em menos de 4 meses cada vez mais minha relação está forte com Doria. Em menos de quatro meses, não azeda relação entre Frota e Doria. Eu sei que é o que vcs querem mas não vai acontecer. Sou autêntico e falo o que penso”, escreveu.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum