O que o brasileiro pensa?
02 de maio de 2020, 12h42

Renan Bolsonaro é ironizado após expulsão de rede de jogos: “E daí? Sou Twitch mas não faço milagre”

Filho 04 de Jair Bolsonaro foi banido após fazer comentários debochando da pandemia e piadas ofensivas a homossexuais e deficientes físicos

Foto: Reprodução/Instagram

O banimento de Renan Bolsonaro da rede social Twitch, nesta sexta-feira (1), não passou batido. O filho 04 do presidente não deixou barato e respondeu cheio de ressentimento, através do Twitter.

“Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, reclamou.

Mas, na mesma plataforma, um perfil fake do Twitch rebateu o rapaz, parafraseando o seu pai: “e daí? Sou Twitch mas não faço milagre”.

Renan foi expulso do Twitch devido a uma série de comentários debochando da pandemia do novo coronavírus, similares às realizadas pelo seu paí. Em um momento, ele chega a afirmar que chegou a estar contagiado pelo vírus, mas que ele “já passou”.

Ele também foi denunciado por outros usuários por fazer piadas ofensivas a homossexuais e deficientes físicos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum