Fórumcast #20
15 de março de 2019, 20h57

Renan Bolsonaro treina tiro em academia privativa da PF, posta nas redes, mas depois apaga

O filho de Jair Bolsonaro, de 20 anos, treinou na Academia Nacional, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal

Foto: Reprodução

Renan Bolsonaro é o filho menos midiático de Jair Bolsonaro. No entanto, o caçula dos homens mantém a tradição do amor às armas que domina a família.

Normalmente discreto, Renan, de 20 anos, resolveu aparecer. Primeiro, foi citado como, supostamente, ter namorado a filha de Ronnie Lessa, um dos réus no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Agora, o filho do presidente postou no Instagram fotos e vídeos participando de um treinamento de tiro. As imagens mostravam Renan com um fuzil nas mãos e atirando com uma metralhadora. O problema é que ele estava na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal.

Ao lado de uma das fotos, ele escreveu: “A arma de fogo, além de defender a sua vida, defende a liberdade de um povo”. Em seguida, Renan apagou todas as postagens de sua rede social.

Com informações da Veja

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Jovem carioca cria projeto que doa compressores de seios a pessoas trans de todo o Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum