Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de março de 2019, 20h57

Renan Bolsonaro treina tiro em academia privativa da PF, posta nas redes, mas depois apaga

O filho de Jair Bolsonaro, de 20 anos, treinou na Academia Nacional, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal

Foto: Reprodução

Renan Bolsonaro é o filho menos midiático de Jair Bolsonaro. No entanto, o caçula dos homens mantém a tradição do amor às armas que domina a família.

Normalmente discreto, Renan, de 20 anos, resolveu aparecer. Primeiro, foi citado como, supostamente, ter namorado a filha de Ronnie Lessa, um dos réus no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Agora, o filho do presidente postou no Instagram fotos e vídeos participando de um treinamento de tiro. As imagens mostravam Renan com um fuzil nas mãos e atirando com uma metralhadora. O problema é que ele estava na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal.

Ao lado de uma das fotos, ele escreveu: “A arma de fogo, além de defender a sua vida, defende a liberdade de um povo”. Em seguida, Renan apagou todas as postagens de sua rede social.

Com informações da Veja

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum