Renan Calheiros intima Bolsonaro: "Não desmente os irmãos Miranda"

"Continua, assim, a destruir o líder de seu governo e arrasá-lo com suspeição. Por que o presidente não fala sobre o que falou sobre Ricardo Barros?", indagou Renan antes da sessão da CPI do Genocídio

Jair Bolsonaro e Renan Calheiros (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Relator da CPI do Genocídio, Renan Calheiros (MDB-AL), intimou nesta terça-feira (29), via redes sociais, Jair Bolsonaro (Sem partido) a falar sobre a denúncia feita pelos irmãos Luís Claudio (DEM-DF) e Luís Ricardo Miranda sobre o suposto esquema de corrupção que envolve o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), nas compras de vacinas pelo Ministério da Saúde.

"Já se passaram 4 dias e o presidente não desmente os irmãos Miranda. Continua, assim, a destruir o líder de seu governo e arrasá-lo com suspeição. Por que o presidente não fala sobre o que falou sobre Ricardo Barros?", indagou Calheiros antes da sessão da CPI, que colhe o depoimento do o deputado estadual do Amazonas Fausto Vieira dos Santos Junior (PRTB).

https://twitter.com/renancalheiros/status/1409859596647346177

Junior foi relator da CPI da Saúde realizada pela Assembleia Legislativa do estado em 2020. O requerimento de convocação é de autoria de Marcos Rogério (DEM-RO) e foi aprovado em 16 de junho. 

https://www.youtube.com/watch?v=9O6ToUkF2TA