Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de agosto de 2018, 12h56

Renan: candidatura Meirelles é “mico” e leva rejeição a Temer aos estados

O ex-presidente do Senado Renan Calheiros (MDB-AL) disparou contra a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência na convenção do MDB: para Renan, a candidatura ao Planalto atrapalha as alianças regionais

Confira a entrevista de Renan ao site Congresso em Foco:

Contra o governo Temer, o senador citou indicadores negativos da economia, como o desemprego elevado, o déficit nas contas públicas, o corte de investimentos e a flexibilização de direitos trabalhistas, para ironizar o slogan de Meirelles. “Chama o Meirelles? Chama por quê?”. Ele critica o ex-ministro da Fazenda de olho em sua reeleição e na de seu filho, o governador Renan Filho (MDB).

Para Renan, o MDB não deve ter candidato próprio para que o partido faça as alianças regionais convenientes, sem as amarras da eleição presidencial. O senador, que apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, fez movimentos de reaproximação com o PT ao participar da caravana do ex-presidente Lula no Nordeste. Já Meirelles conta com o apoio do presidente Michel Temer, que confirmou presença na convenção desta quinta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum