O que o brasileiro pensa?
04 de julho de 2020, 13h48

Requião destrói Olavo de Carvalho, que compara “roubo de trilhões de Lula” a “p* de Bolsonaro”

Em mais uma publicação estapafúrdia, o astrólogo disse que dá "esporro", mas não abandona Jair Bolsonaro. Em uma frase, Requião fez comentário matador

Olavo de Carvalho e Roberto Requião (Montagem)

O ex-senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião (MDB), destruiu com uma frase o guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que voltar a incitar seus doutrinados com fake news nas redes sociais nesta sexta-feira (3).

Leia também: Olavo apresenta dívida de R$ 351 mil para reduzir indenização de R$ 2,8 milhões a Caetano Veloso

Em mais uma publicação estapafúrdia, o astrólogo disse que dá “esporro”, mas não abandona Jair Bolsonaro, traçando uma comparação com o ex-presidente Lula.

“Nenhum petista renegou o Lula depois do roubo de três trilhões, mas o Bolsonaro dá um peido e já mil bolsonaristas o abandonam. Eu não abandono. Dou esporro, mas não nego apoio”, tuitou.

Neste sábado (4), Requião fez um comentário matador na publicação: “Mas considerando o cheiro do peido dá para entender”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum