Fórum Educação
22 de agosto de 2019, 18h01

Revoltada com fake news, Luisa Mell sai em defesa da Amazônia e critica governo Bolsonaro

A ativista da causa animal questionou seguidores que compartilhavam fake news sobre a Amazônia e alertou para o cenário de destruição; "As pessoas estão loucas, vocês estão cegos"

Reprodução/Instagram

A ativista da causa animal Luisa Mell usou seu Instagram, nesta quinta-feira (22), para criticar a política ambiental do governo Bolsonaro. Ela ainda reclamou de bolsonaristas que a atacaram com notícias falsas sobre a situação da Amazônia e compartilhou a convocação dos protestos que acontecerão em todo Brasil nos próximos dias.

“As pessoas estão loucas, vocês estão cegos. Sério, esse negócio de que a mídia é esquerdista e que vocês ficam se informando por WhatsApp, o negócio tá ficando muito perigoso nesse país”, afirmou Luisa Mell sobre um seguidor que a atacou após ela divulgar dados do Inpe sobre o desmatamento no Brasil.

O seguidor disse que “dados do Inpe e da Nasa mostram que o desmatamento está diminuindo”, deixando a ativista irritada. “Cara, sério? Ele [Bolsonaro] demitiu o diretor do Inpe porque não queria que o cara divulgasse os dados que mostravam que o desmatamento aumentou MUITO esse ano. Pelo amor de deus, acordem!”, declarou. “Vocês estão se informando por onde?”, questionou.

Mell ainda convocou a população às ruas. “Vamos mostrar que essa política ambiental do Bolsonaro o povo não aceita! A gente não aceita essa destruição toda”, completou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum