Após ridicularização de Bolsonaro em jantar, Temer liga para presidente e se justifica

Humorista André Marinho imitou o mandatário brasileiro, com seu radicalismo e grosserias, durante um encontro realizado na mansão do especulador Naji Nahas, em São Paulo. Ex-presidente gargalhou com a cena

Imagem: Redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Michel Temer precisou telefonar para Jair Bolsonaro, seu sucessor no Planalto, para se explicar diante da grande repercussão do vídeo em que ele aparece gargalhando da imitação do atual chefe do Executivo federal feita pelo humorista André Marinho, que inclusive abusou dos trejeitos autoritários, radicais e grosseiros do mandatário. A cena foi gravada durante um jantar na casa do empresário e especulador libanês Naji Nahas, na noite desta segunda-feira (13), em São Paulo.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Temer alegou que também foi vítima das imitações de Marinho e que tudo não passou de uma brincadeira, sem a intenção de tirar sarro do atual presidente da República. Acrescentou ainda que os convidados riram de várias piadas feitas pelo humorista, sem qualquer relação com Bolsonaro.

Temer achou melhor se justificar com seu sucessor por conta dos elementos que envolveram a imitação, que foi realizada por um humorista crítico do presidente e que ainda por cima é filho de Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro, com quem rompeu desde o início do mandato e a quem dirigiu uma série de denúncias.

Bolsonaro teria dito ao ex-presidente para não esquentar a cabeça, que entendia o episódio. Temer teria ainda argumentado que Marinho imitou Donald Trump, Joe Biden, Ciro Gomes e João Doria.