Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2020, 09h34

Roberto Alvim foi “ungido” em inglês em culto da Igreja Bola de Neve antes de fazer apologia ao nazismo

Em inglês, pastor diz que Alvim é "Daniel na casa do Brasil", em referência ao personagem bíblico do velho testamento que foi colocado em uma cova com leões após ser traído por ter se destacado como administrador do reino

Roberto Alvim em culto na igreja Bola de Neve (Reprodução)

Demitido na última sexta-feira (17) depois de produzir um vídeo com clara apologia ao nazismo, o diretor teatral Roberto Alvim foi ungido em inglês por um pastor da igreja evangélica Bola de Neve, durante culto em novembro em São Paulo.

“Você trabalha com o presidente, mas serve ao rei. Eu te faço como um Daniel na casa do Brasil”, diz o pastor em referência à história bíblica do antigo testamento sobre Daniel, um dos três administradores do Império Aquemênida, no reinado de Dario, que teria sido traído por colegas por se destacar e colocado em uma cova com leões, que não o devoraram porque Deus teria fechado a boca dos animais.

Na pregação, Alvim se mantém com os olhos fechados, enquanto ao fundo uma música gospel hipnotiza os presentes no culto.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum