Roberto Jefferson chama Alexandre de Moraes de "cachorro" antes de ser preso

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirmou sobre a prisão que o pai e sua família são perseguidos políticos

Roberto Jefferson e Cristiane Brasil (Foto: PTB)
Escrito en POLÍTICA el

Em seu último tuíte antes de ser preso, às 8h56 da manhã desta sexta-feira (13), o ex-deputado bolsonarista e presidente do PTB, Roberto Jefferson, chamou o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes de "cachorro do STF". Foi Moraes quem determinou a prisão preventiva de Jefferson.

"Xandão, maridão de dOna Vivi, Cachorro do STF, decretou minha prisão por crime de milícia digital. Ele [Moraes] está repetindo os mesmos atos do Supremo da Venezuela, prendendo os Conservadores para entronizar os comunistas. Deus. Pátria. Família. Vida. Liberdade".

Além desse último tuíte, o político fez outro, às 7:31 da manhã:

"A Polícia Federal foi a casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice."

A ex-deputada Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirmou sobre a prisão que o pai e sua família são perseguidos políticos.

A ex-deputada reclamou que a PF foi à casa da ex-mulher de Jefferson, mesmo separados há 20 anos.

“Mais uma vez a PF tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada. Ela é meu pai já estão separados há 20 anos. Somos perseguidos políticos – a família inteira, é isso? E meu pai, pelo que sei, não está bem de saúde. Daqui a pouco o Alexandre vai mandar prender os filhos também?”, disse Cristiane à coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.