sábado, 19 set 2020
Publicidade

Rodrigo Constantino sai em defesa de Joice e ataca Eduardo Bolsonaro

Na “guerra” interna do PSL, o comentarista político de direita já se posicionou: ele usou o Twitter para se solidarizar com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que foi retirada da liderança do governo no Congresso, depois de apoiar a permanência do Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança do partido na Câmara, em detrimento do nome de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Joice Hasselmann tem meu respeito por não abaixar a cabeça diante da tentativa de intimidação desses vagabundos. Esse Eduardo Bolsonaro é mesmo um zero à esquerda. Ou à direita, tanto faz, pois zero é zero, um sujeito incapaz de agregar ou criar qualquer coisa na vida”, tuitou Constantino.

A postagem foi feita para comentar um tuite de Joice, que voltou a criticar Eduardo Bolsonaro: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil. Ouvi agora aplausos num tradicional restaurante em SP e a palavra: como eles foram canalhas com vc! Saiba que VOCÊ está entre o ‘eles’”, escreveu a deputada.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.