Fórum Educação
16 de Maio de 2020, 16h41

Rodrigo Maia compartilha entrevista de Marcelo Freixo sobre fascismo

"As diferenças nunca foram obstáculos para o diálogo", escreveu o presidente da Câmara na postagem

Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Rodrigo Maia, presidente da Câmara, compartilhou em seu perfil no Twitter neste sábado (16) a entrevista que Marcelo Freixo deu ao jornal O Globo na qual fala sobre a desistência de sua candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro.

“Eu e Marcelo Freixo pensamos de forma diferente em vários aspectos, mas as diferenças nunca foram obstáculos para o diálogo. Respeito muito a história do deputado. Recomendo a leitura da entrevista dele hoje ao Globo.”

Lula também se manifestou

O ex-presidente Lula também se manifestou sobre a desistência. O petista, que tinha garantido apoio à candidatura de Freixo, publicou uma mensagem em seu Twitter:

“Tenho profundo respeito e admiração política pelo Marcelo Freixo e sei o que ele e sua família enfrentam no Rio de Janeiro. E essa coragem tem muito valor para mim. Seguimos juntos na luta contra o fascismo, companheiro.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum