Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de março de 2019, 19h21

Rodrigo Maia diz que Bolsonaro está “brincando de presidir o país”

Presidente da Câmara volta a rebater declarações do militar e aumenta tensão entre governo e Congresso

Rodrigo Maia (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

A troca de farpas entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia continua. No final da tarde desta quarta-feira (27), depois de tomar conhecimento das declarações do presidente no programa de José Luiz Datena, na TV Bandeirantes, o deputado afirmou que Bolsonaro está “brincando de presidir o país”.

O militar da reserva disse que Maia está abalado por problemas pessoas. “Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, destacou o presidente da Câmara.

Questões pessoais

Ele foi questionado sobre o trecho da entrevista, no qual Bolsonaro afirmou que não irá procurá-lo para conversar neste momento, porque o presidente da Câmara está “abalado” por questões pessoais.

“Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil. Não dá mais para a gente perder tempo com coisas secundárias”, acrescentou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum