Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de março de 2019, 23h08

Rodrigo Maia em resposta a Bolsonaro diz que não precisa voltar a namorar

“Ele (Bolsonaro) precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter”, declarou o presidente da Câmara

Em mais um capítulo da briga entre o governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia rebateu as declarações de Jair Bolsonaro.

Ainda no Chile, o presidente, questionado sobre as razões que levaram Maia a declarar que não vai mais participar da articulação da reforma da Previdência, disse: “Só conversando, né? Você já teve uma namorada? E quando você quis ir embora o que você fez para ela voltar? Não conversou? Estou à disposição para conversar com Rodrigo Maia, sem problema nenhum”.

Maia rebateu: “Não preciso almoçar, não preciso do café e não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido e mostrar os motivos dessa necessidade”.

Menos Twitter

E prosseguiu: “Ele (Bolsonaro) precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar”, acrescentou o presidente da Câmara.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum