Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de março de 2019, 16h49

Rodrigo Maia em resposta a Bolsonaro: “Não uso as redes sociais para agredir ninguém”

Jair Bolsonaro declarou que o presidente da Câmara anda agressivo em relação ao governo e levou nova enquadrada de Maia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A escalada de atritos entre o governo e Rodrigo Maia (DEM-RJ), tendo como motivação central a reforma da Previdência, não para. O presidente da Câmara voltou a responder a Jair Bolsonaro: “Não uso minhas redes sociais para agredir ninguém, e sim para apresentar propostas, ideias e discussões para a sociedade”.

A afirmação foi feita depois de um almoço com João Doria (PSDB) na casa do governador de São Paulo, na capital paulista, no qual ambos discutiram os próximos passos para a aprovação da reforma da Previdência.

Maia se referiu à declaração de Bolsonaro. Antes de embarcar de volta ao Brasil, ainda em Santiago, no Chile, ele disse que o presidente da Câmara anda agressivo em relação ao governo e que a reforma da Previdência, agora, é responsabilidade do governo.

Twitter

As desavenças entre ambos também se referem às postagens nas redes sociais. Em reposta à declaração de Maia de que Bolsonaro usava muito o Twitter, o presidente garantiu que fica na rede social apenas 20 minutos por dia, sem contar as postagens dos filhos, especificamente Carlos Bolsonaro.

“Pode pesquisar os meus tuítes e os do presidente e pessoas do seu entorno, e qualquer um vai ver quem está falando a verdade”, disparou Maia, em tom desafiador.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum