Rogério Carvalho reage a ameaça de Renan Bolsonaro à CPI: “Chega de molecagem”

O filho do presidente Jair Bolsonaro publicou vídeos com arma mencionando a CPI

O senador Rogério Carvalho (PT-SE), titular da CPI do Genocídio, reagiu às publicações ameaçadoras feitas pelo o filho 04 de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, nas redes sociais. Cinco dias após a CP aprovar a convocação de sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ele fez postagens com armas mencionando a comissão.

Notícias relacionadas

Em publicação nesta segunda-feira (20) nos stories de seu instagram durante visita a uma loja de caça e pesca – que vende armamentos -, Renan mostra uma caixa repleta de árvores. No stories, ele escreveu: “Aloooo CPI”, seguido de “kkkkk”, gargalhada em linguagem das redes.

À Fórum, Carvalho prometeu pautar o assunto na CPI e condenou a postura do filho do presidente.

“Vou levantar uma questão de ordem na CPI contra as provocações nas redes sociais do Jair Renan, filho do Bolsonaro. Nós não estamos de brincadeira, e não vamos aceitar ameaças veladas. Já chega de molecagem com incitação à violência”, afirmou.

O parlamentar lembrou ainda que senadores petistas e ministros do STF já receberam ameaças de mortes dos apoiadores de Bolsonaro pelas redes.

Assista ao vídeo de Jair Renan Bolsonaro:

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR