O que o brasileiro pensa?
30 de janeiro de 2020, 13h11

Rosângela e Sérgio Moro combinam comemoração de aniversário de casamento pelo Instagram

Mais uma vez, a foto com o meme do calendário

Foto: Instagram

Cada vez mais exposto, o ministro da Justiça Sérgio Moro parece mesmo prosseguir sua campanha para algum cargo público eletivo, talvez a presidência, em 2022.

A última do ex-juiz partiu desta vez de sua esposa, a advogada Rosângela Moro.

Ela publicou, em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (30), foto do maridão com o calendário onde está marcada a data do casamento.

No post ela ainda escreveu: “Amanhã? Hahhaha amo as figurinhas. Vem casa Ministro. Vamos comemorar nossos 21 aninhos.!”

“Amanhã? Hahhaha amo as figurinhas. Vem casa Ministro. Vamos comemorar nossos 21 aninhos.! Quanta emoção nesse tempo todo ein? Haja ❤️. E que venham mais muito mais !”

Meme do calendário

O meme do calendário de Moro é recorrente. Ao abrir uma conta no Instagram, na semana passada, ele relembrou quando adentrou no terreno do Twitter, e publicou um vídeo com um calendário para “provar” a veracidade da conta.

“A pedido da minha esposa estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade, isso no dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo”, disse o ministro na gravação postada no novo perfil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum