Rosangela Moro criticou Alberto Fraga, amigo de Bolsonaro, por chamar o marido de "menino buchudo"

Considerado 23º ministro do governo e amigo pessoal de Bolsonaro desde os anos 80, Alberto Fraga comanda o processo de fritura de Sergio Moro para assumir a pasta de segurança pública, que seria criada na cisão do "super-ministério" comandado pelo ex-juiz

Rosangela e Sergio Moro (Reprodução )
Escrito en POLÍTICA el
Em meio à nova fritura do marido promovida por Jair Bolsonaro no final de janeiro, Rosangela Wolff Moro, que curtiu férias na Europa, publicou um texto no Instagram criticando o ex-deputado Alberto Fraga, considerado o 23º ministro do governo e amigo pessoal do presidente desde os anos 80. "Nosso ministro @sf_moro está tentando tornar nosso país um lugar mais seguro.! Para todos nos!!! Muitos querem colher os louros ( por exemplo: aquele que chama nosso ministro de menino buchudo) mas poucos dão a cara a tapa para que possamos nos sentir protegidos!!!", escreveu Rosângela na rede no dia 30 de janeiro.
Três dias antes, em entrevista ao Correio Braziliense, Fraga havia chamado Moro de "menino buchudo", sinalizando que Bolsonaro ainda não descartou a criação do Ministério da Segurança Pública, que seria comandado por ele. “Acabei de falar com ele [Bolsonaro] e ele disse que, na volta (da viagem à Índia), vamos falar sobre o assunto. Ele é o presidente e o Moro fica reclamando. Parece menino buchudo. O presidente não vai ficar com medo”, disse Fraga na ocasião.