Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de novembro de 2019, 09h58

Rosângela Moro faz post após soltura de Lula e recebe “amém” de Michele Bolsonaro

A esposa de Moro afirma, entre outras coisas, estar feliz com a chegada do marido em casa

Foto: Reprodução

A advogada Rosângela Moro publicou um post em sua conta do Instagram, no último sábado (9), um dia depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser solto.

A esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirma estar feliz com a chegada do marido em casa, publica lugares em que frequenta na cidade e chama Curitiba de “Berço da Lava-Jato”.

No final, sem citar a soltura de Lula, escreveu: “Tudo dará certo e se não deu, é porque não chegou ao fim”.

Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, comentou: “É verdade. Amém!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu ❤️ pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras, parques nos sábados de sol, barreado em Morretes, estrada da Graciosa, Comida farta em Santa Felicidade., Apple Factory, museu do olho, escova na @danielle_rammos , roupas lindas na @namixloja , sapatos na @capannorishoes , jantarzinho no @armazem.santoantonio , malhar com @kaue ( não sou exemplo das musas fitness dele), trabalhar com @ rafa e @natasha, almoço de rua no @paraguassu, e para completar uma pele iluminada com @dr.alexandretelles … o que é bom temos que divulgar, e tudo isso regado a bons amigos. ❤️🙏🙏🙏🙏🙏e …. BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim. 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum