Rosângela Moro fecha página no Facebook e Tacla Durán abre perfil no Twitter

Tacla Durán apresentou provas, que foram divulgadas com exclusividade pela Fórum, que, ao contrário do veementemente negado pelo juiz de Curitiba, teve sim contato com Zucolotto, amigo de Moro e sócio da sua esposa

Escrito en POLÍTICA el
Tacla Durán apresentou provas, que foram divulgadas com exclusividade pela Fórum, que, ao contrário do veementemente negado pelo juiz de Curitiba, teve sim contato com Zucolotto, amigo de Moro e sócio da sua esposa Da Redação Pode parecer uma grande coincidência, mas provavelmente não foi. Na última quinta-feira (30), logo após o depoimento do ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán, na CPI da JBS no Senado, a esposa do juiz Sérgio Moro, Rosângela Moro, fechou a sua conta no Facebook. Por outro lado, o próprio Durán abriu uma conta no Twitter. Ao que tudo indica, um tem muito ainda a falar e a outra prefere se calar. Perfil de Tacla Durán no Twitter aberto em 19 de novembro Tacla Durán apresentou provas, durante o seu depoimento, que foram divulgadas com exclusividade pela Fórum, que, ao contrário do veementemente negado pelo juiz de Curitiba, teve sim contato com o advogado Carlos Zucolotto, que o teria ajudado a intermediar negociação de delação premiada com o Ministério Público. Zucolotto é amigo íntimo de Moro e foi defendido por ele em nota extensa e veemente, em agosto passado. Zucolotto é padrinho de casamento de Moro e sócio de uma banca que já teve a esposa do juiz, Rosângela Moro. De acordo com Durán, o advogado lhe ofereceu reduzir sua multa com a justiça de US$ 15 milhões para US$ 5 milhões se o pagamento fosse feito em uma conta bancária em Andorra. Na foto, o advogado Carlos Zucolotto, Sérgio Moro, Samuel Rosa e Rosângela Moro Tudo foi devidamente documentado por Tacla Durán. Além disso tudo, mais um complicador. Em setembro deste ano, o jornalista Luis Nassif revelou que a Receita Federal teria descoberto pagamentos de Tacla Durán para um escritório que Rosângela Moro era sócia, ou seja, Tacla pagou a senhora Moro. Mensagem de despedida

Em uma mensagem de despedida, Rosângela Moro afirmou que "a página cumpriu seu papel". A advogada também aproveitou para fazer críticas ao momento político que o país atravessa. "A corrupção destrói nosso país", afirmou.

Ela também disse que cabe ao parlamento se posicionar contra a corrupção. "A lei não pode ser alterada para resultar em impunidade", disse.

Aos seguidores, ela mandou uma mensagem de conscientização. "Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato!" A advogada também prometeu aos seguidores fazer uma retrospectiva com os melhores momentos da página.

Foto: Post de despedida do perfil de Rosângela Moro