Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de setembro de 2019, 21h25

Rosangela Moro posta foto com nova mesa de jantar para o “ministro favorito”

Dessa vez, a foto foi tirada em um restaurante, onde Rosangela aparece abraçada no marido. "Curtindo BSB. Meu ministro favorito", escreveu a esposa de Moro

Postagem de Rosangela Moro com o marido. (Foto: Instagram)

Rosangela Wolff, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou nova foto na noite deste sábado (7) com os mesmos elementos que a envolveram em polêmicas no último mês: uma mesa de jantar posta para o ministro. Dessa vez, a foto foi tirada em um restaurante, onde Rosangela aparece abraçada no marido, atrás da mesa com pratos e copos ainda vazios. Na legenda, ela diz que está curtindo Brasília com seu “ministro favorito”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

No dia 23 de agosto, Rosangela Moro se envolveu em intriga nas redes sociais por postar uma foto de uma mesa de jantar arrumada para receber o marido. “Mesa posta. Esperando o Ministro da Justiça chegar no Lar! Curitiba gelada e sopinha para aquecer o corpo e ❤️. Sorry feministas. Mas AMO cuidar de quem eu Amo. Eu trabalho eu pago boletos eu dou emprego e eu motivo , mas amo Cuidar !! Bom final de semana! Beijo gelado de Curitiba”, escreveu.

Para evitar novas polêmicas com o público feminista, Rosangela deixou seu Instagram bloqueado. Só conseguem visualizar suas fotos quem já segue a esposa do ministro.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum