Rosangela Moro publica foto com Moro em petshop: "Dia de salão da Ginny"

Enquanto a esposa cumpre uma "maratona de séries" durante o Carnaval, Moro volta ao trabalho nesta segunda-feira (24) quando pretende viajar até o Ceará para "serenar os ânimos" nos atos promovidos por policiais que estão amotinados em quartéis do Estado

Moro e Rosângela levam a cadela da família ao petshop (Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

Rosangela Moro está aproveitando o Carnaval para "colocar a vida em dia" e publica nas redes sociais cada passo dos dias de "folia". Neste sábado (20), a advogada postou uma foto ao lado do marido, o ministro da Justiça, Sergio Moro, em um petshop de Curitiba, onde foi levar a cadela da família.

"Dia de salão da Ginny.#pontoanimal #cheirosa. Aproveitando feriado para colocar vida em dia. @sf_moro @petshoppontoanimal", escreveu na sua conta do Instagram, recebendo afagos dos seguidores.

https://www.instagram.com/p/B83-vvslsmE/?utm_source=ig_web_copy_link

Enquanto a esposa cumpre uma "maratona de séries" durante o Carnaval, Moro volta ao trabalho nesta segunda-feira (24) quando pretende viajar até o Ceará para "serenar os ânimos" nos atos promovidos por policiais que estão amotinados em quartéis do Estado.

"Estarei no Ceará na segunda-feira, junto com os Ministros Fernando Azevedo e André Mendonça. É tempo de superar a crise e serenar os ânimos. Servir e proteger acima de tudo", tuitou Moro neste sábado.

https://twitter.com/SF_Moro/status/1231290224698961920