Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de novembro de 2019, 07h04

Rosângela Moro publica foto no Instagram sobre “sensação de estar presa” 

Posando atrás de uma "grade" decorativa em sua casa, Rosângela diz que a sensação de estar presa é "estarrecedora"

Reprodução/Instagram

A advogada Rosângela Wolff Moro publicou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21) compartilhando breves reflexões sobre prisão e corrupção. Posando atrás de uma “grade” decorativa em sua casa, Rosângela diz que a sensação de estar presa é “estarrecedora”.

“Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a advogada.

Rosângela é esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, que tem sido alvo nos últimos meses de diversas reportagens da Vaza Jato revelando seu conluio – em segredo – com procuradores da Lava Jato para manipular as investigações. Em um deles, Moro atuou no vazamento do grampo ilegal da conversa entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando o petista aceitou ser ministro da Casa Civil da então presidenta, em 16 de março de 2016.

Confira a publicação de Rosângela:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum