Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de novembro de 2019, 20h41

Rosangela Moro usa instagram para divulgar protestos esvaziados pró-Lava Jato

A advogada, que é casada com o ministro Sérgio Moro, postou uma série de fotos dos protestos deste sábado e ainda posou ao lado de Moro em uma selfie

Reprodução/Instagram

A advogada Rosangela Moro, esposa do ex-juiz federal Sérgio Moro, mais uma vez usou suas redes sociais como um meio de difusão de informação pró-Lava Jato. Em um intervalo de menos de meia hora, ela fez quatro postagens neste sábado (9) sobre as esvaziadas manifestações contra a libertação do ex-presidente Lula e em defesa de PEC que permite prisão após condenação em segunda instância.

“Hoje eh dia de honrar a democracia. Manifestações populares tem envergadura constitucional e eu me alinho à lava jato e prisão sem trânsito em julgado (Cortes superiores não analisam provas), 🇧🇷🇧🇷”, diz uma das publicações feitas pela advogada.

Rosangela ainda postou uma foto ao lado do ministro Sérgio Moro, que está em Curitiba neste final de semana. “Felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu ❤️ pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras […] BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim. 🇧🇷”, publicou, citando uma série de locais da capital paranaense.

Na sexta-feira, ela fez uma postagem criticando o STF e cobrando uma mudança na Constituição. “Se a interpretação que prevaleceu foi a de que a atual Constituição exige o trânsito em julgado, não há outro caminho a não ser mudar a Constituição, dentro dos procedimentos que ela mesma prevê”, afirmou.

View this post on Instagram

Democracia é isso aí. 🇧🇷

A post shared by Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) on

View this post on Instagram

felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu ❤️ pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras, parques nos sábados de sol, barreado em Morretes, estrada da Graciosa, Comida farta em Santa Felicidade., Apple Factory, museu do olho, escova na @danielle_rammos , roupas lindas na @namixloja , sapatos na @capannorishoes , jantarzinho no @armazem.santoantonio , malhar com @kaue ( não sou exemplo das musas fitness dele), trabalhar com @ rafa e @natasha, almoço de rua no @paraguassu, e para completar uma pele iluminada com @dr.alexandretelles … o que é bom temos que divulgar, e tudo isso regado a bons amigos. ❤️🙏🙏🙏🙏🙏e …. BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim. 🇧🇷

A post shared by Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) on

 

 

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum