Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de novembro de 2019, 18h11

Rosinha Garotinho vira boleira e vende brigadeiros no cabeleireiro

Ela aceita de bom grado a comparação com a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes na novela “A dona do pedaço”

Anthony e Rosinha Garotinho (Arquivo)

A ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, equipou sua casa, há pelo menos dois meses, para fazer e vender doces sob encomenda, conforme informou a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do “O Globo”.

Apesar de ter os bens bloqueados pela Justiça, a esposa do também ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, garante que a guinada em sua vida profissional não é motivada simplesmente por necessidade financeira. “Sempre cozinhei para a família, é uma paixão antiga. Agora se tornou mais que um hobby”, disse.

Ela, que já residiu no Palácio Laranjeiras, e recentemente esteve, pela terceira vez, no presídio, aceita de bom grado a comparação com a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes na novela “A dona do pedaço”. Para Rosinha, a palavra é superação. Na ficção, a protagonista também passou um tempo atrás das grades.

“A história da personagem é de superação, por tudo que a Maria da Paz passou. Então, tudo bem ser comparada com a boleira.”

Sobre os recentes acontecimentos em sua vida, Rosinha evita falar sobre política e é sucinta: “Tudo deixa um trauma”.

Agora, a rotina da ex-governadora se resume a “bater perna”. Ela diz fazer compras na Saara, em redes atacadistas e até mesmo na xepa da feira. E, assim como Maria da Paz, Rosinha diz vender seus doces até na rua.

“No lugar onde eu faço o cabelo, consegui vender 40 brigadeiros”, orgulha-se, mostrando sua bandeja para cem docinhos.

Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum