Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de abril de 2018, 10h56

Rui Falcão: “Lula se entrega logo depois da missa para Dona Marisa”

“Há quem defenda que a prisão seja aqui e há quem ache que deva ser em outro local, com um carro descaracterizado”, disse

Com informações de Ivan Longo

Em entrevista exclusiva para o repórter Ivan Longo, da Fórum, o jornalista Rui Falcão disse que Lula deve se entregar à Polícia Federal logo depois da missa em homenagem à Dona Marisa, que acontece na manhã deste sábado (7), na frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo.

Rui Falcão disse que ainda há algumas dúvidas sobre o local onde Lula será preso. “Há quem defenda que seja aqui e há quem ache que deve ser em outro local, com um carro descaracterizado”, disse.

Rui lembrou ainda que considera a prisão injusta. “Ele não cometeu nenhum crime, não há nenhuma prova contra ele e o único objetivo é tentar impedir a sua candidatura à Presidência da República, sendo que ele lidera todas as pesquisas de opinião”.

 

Veja também:  Por que Bolsonaro já admite recuo na indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum