Russomanno antecipa campanha e visita Bolsonaro no hospital

Candidato à prefeitura de São Paulo fez questão de divulgar foto ao lado do presidente um dia antes do início oficial da campanha eleitoral

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O apresentador e candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (Republicanos), mal aguardou o início oficial da campanha eleitoral, que se dará neste domingo (27), e já fez questão de posar para uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, se firmando como o candidato do capitão da reserva na capital paulista.

Russomanno visitou Bolsonaro, na tarde deste sábado (26), no Hospital Israelita Albert Einsten, onde o presidente se recuperava de uma cirurgia para a retirada de cálculo da bexiga.

"Hoje de manhã fui visitar o Presidente Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, depois da cirurgia para retirada de um cálculo. Ele passa muito bem e já esta de alta médica. Abraço a todos!", escreveu o candidato na legenda de uma foto ao lado do chefe do Executivo, com a hastag #JuntosPeloBrasil.

Leia também: Filha e genro de Russomanno são denunciados por esquema de pirâmide

Em sua live semanal da última quinta-feira (25), Bolsonaro disse que não revelaria quem é seu candidato em São Paulo, mesmo diante do fato de que Russomanno já se colocar como tal. "Tenho um candidato em São Paulo, mas não vou falar o nome dele", afirmou, ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

"Depois o senhor me conta em quem é para votar", retrucou Salles. "Vai votar nele?", disse Bolsonaro, aos risos. "Não sei", contestou o ministro. Às gargalhadas, presidente pegou no braço do ministro e disse "como é que é?".

Bolsonaro afirmou que mantêm sua estratégia de não revelar quem está apoiando nas eleições, mas que pode mudar de ideia. “A gente pode mudar de ideia também. Se chegar um ponto que eu achar que posso influenciar nas eleições nas três cidades, vou me manifestar”, declarou.