Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de julho de 2019, 17h18

Sâmia Bomfim se recusa a cumprimentar Onyx depois da aprovação do texto da reforma

Em vídeo publicado pela deputada no Twitter, Onyx aparece estendendo a mão e insistindo no cumprimento enquanto a congressista se afasta e dispara: "Não cumprimento corrupto traidor do povo"

Reprodução/Twitter

Após sessão da comissão especial da reforma da Previdência, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi cumprimentar os deputados, que garantiram vitória do texto nesta quinta-feira (4). A deputada oposicionista Sâmia Bonfim (PSOL-SP) não aceitou o afago e disparou: “Não cumprimento corrupto traidor do povo”.

Em vídeo publicado pela deputada no Twitter, Onyx aparece estendendo a mão e insistindo no cumprimento enquanto a congressista se afasta, veja:

Onyx, que foi “perdoado” pelo ministro da Justiça Sérgio Moro após pedir desculpas por Caixa 2 da JBS, é investigado também por Caixa 3 da OAS, um esquema de candidaturas laranjas para burlar limite de doações por empresas na eleição de 2010.

 

Assista ao vídeo do editor Renato Rovai comentando a aprovação da reforma na comissão especial:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum