#Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de setembro de 2019, 12h08

Sâmia Bomfim chama Carlos Bolsonaro de “cão de guarda do capacho”

Sâmia se referia à atitude de Bolsonaro, que ficou durante uma hora aguardando para apertar a mão de Trump, “um subalterno de quinta categoria”, segundo ela. Carluxo entrou para defender e também ouviu

Foto: Divulgação

A deputada federal Sâmia Bomfim (PsoL-SP) chamou, na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) de “cão de guarda do capacho”.

Sâmia se referia à atitude do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que ficou durante uma hora aguardando para apertar a mão do presidente americano Donald Trump, “um subalterno de quinta categoria”, segundo ela.

Carluxo entrou defendendo o pai e acabou sendo criticado também: “chegou o cão de guarda do capacho”, tuitou a deputada.

Veja abaixo a sequência completa:

“I love you”

Bolsonaro, durante o encontro com Trump, teria dito: “I love you”. Infelizmente, não teve o seu amor correspondido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum