Sampaoli está incomodado com ida de Bolsonaro à Vila Belmiro e espera não ter contato

Setorista informa que uma equipe de Bolsonaro está na Vila Belmiro nesta quinta-feira para discutir sua chegada e saída do estádio para o jogo de sábado

Segundo informações do Twitter de Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos FC pela Gazeta Esportiva, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está incomodado com a ida do presidente Jair Bolsonaro ao jogo do próximo sábado (16), entre o Peixe e o São Paulo, e espera não ter nenhum contato direto com ele.

Sampaoli, que se define como de “centro-esquerda” e peronista e, em eleições argentinas passadas apoiou Néstor e Cristina Kirchner, presidentes entre 2003 e 2015, não aprova o governo de Bolsonaro.

O jornalista informa ainda que uma equipe de Bolsonaro está na Vila Belmiro nesta quinta-feira (14) para discutir sua chegada e saída do estádio para o jogo de sábado.

Bolsonaro deverá assistir ao jogo no camarote do presidente em exercício, José Carlos Peres. O jornalista informa ainda que “depois da série da Santos TV e do terceiro uniforme, com posicionamento firme contra preconceitos, o Santos pode dar recados sutis. Receber o presidente é normal, ele vai onde quiser. Bajular é outra coisa”, diz.

Bolsonaro na Vila não

A Torcida Jovem do Santos já avisou que vários dos seus membros discordam da presença do presidente na Vila Belmiro. Ao saberem da notícia, torcedores do Santos foram até as redes sociais para deixar bem claro que não desejam que o presidente esteja no local do jogo. A iniciativa fez que a hashtag #Bolsonaronavilanão chegasse aos primeiros lugares dos trend topics.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR