Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 20h20

Sangramento no fígado faz Bruno Covas ser encaminhado à UTI do Sírio-Libanês

O prefeito de São Paulo está no hospital desde domingo (8) para se submeter à quarta sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no estômago

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, teve de ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, nesta quarta-feira (11). Ele apresentou sangramento no fígado, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

Covas está no hospital desde domingo (8). A internação foi para ele passar pela quarta sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no estômago.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

De acordo com o boletim médico, o prefeito sofreu sangramento durante exame de demarcação da lesão tumoral, que foi controlada por um procedimento pouco invasivo. Conforme os médicos, ele foi encaminhado à UTI para ser monitorado o tempo todo.

Otimismo

Na segunda (9), os médicos tinham concedido entrevista coletiva, para abordar a reação do prefeito ao tratamento, que começou no final de outubro. Na ocasião, eles demonstraram otimismo em relação à recuperação do tucano.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum