O que o brasileiro pensa?
13 de junho de 2020, 09h29

Sara Winter diz que polícia desmantelou acampamento dos “300”: “Militância bolsonarista foi destruída”

Apesar de alegar que houve "gás de pimenta e agressões", vídeo mostra que não houve qualquer tipo de violência no desmonte das barracas. "Covardes", gritaram os bolsonaristas para os policiais

Sara Winter e o fim do acampamento dos 300 bolsonaristas em Brasília (Montagem)

Sara Winter, olavista que comanda a milícia armada que se identifica “300 do Brasil”, afirmou neste sábado (13) em suas redes sociais que a Polícia do Distrito Federal desmantelou o acampamento de bolsonarista que ocupa há cerca de um mês uma área pública próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília.

Leia também: Sara Winter faz drama nas redes e diz que será “terceira presa política do regime do STF”

“As 6 da manhã a @pmdfoficial junto à Secretaria de Segurança desmantelou baixo gás de pimenta e agressões. Barracas, geradores, tendas, TUDO TOMADO à força! A Militância bolsonarista foi destruída HOJE. PRESIDENTE, REAJA!!!”, tuitou Sara.

Um vídeo publicado na rede social mostra a ação da PM, mas não revela qualquer tipo de violência contra os bolsonaristas. Os agentes simplesmente desmontam as barracas para retirada do acampamento.

Em outro vídeo publicado nas redes sociais, em comentário no perfil de Bolsonaro, os manifestantes cantam o Hino Nacional e uma ambulância do SAMU aparece antendendo um idoso. Ao final, os manifestantes gritam “covardes” para os carros da polícia que deixam o local.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum