Sara Winter faz novas ameaças a Alexandre de Moraes: “Enfia a tripartição no seu c*. Manda me prender, seu merda”

Alvo da operação da PF no âmbito do inquérito das fake news do STF, a militante bolsonarista chamou Alexandre de Moraes para "trocar soco" e ainda disparou: "Vou te ensinar a virar homem"

A militante bolsonarista Sara Winter foi até a frente do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (27), para tecer mais ataques e fazer novas ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre fake news na Corte.

“Ex-feminista”, Winter lidera um acampamento bolsonarista em Brasília que faz constantes ataques e ameaças aos ministros do STF. Ela é um dos alvos do inquérito da Corte sobre o esquema pró-Bolsonaro de divulgação de fake news e, após ser alvo da operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito, chamou Alexandre de Moraes para “trocar soco” e disse que ele nunca mais terá paz.

No vídeo em que tece novos ataques, a bolsonarista destila uma série de ofensas contra o ministro o desafia a mandá-la para a prisão.

“Os verdadeiros democratas somos nós, nós que estamos lutando pela tripartição do poder. Isso aqui é tripartição? Se isso aqui for tripartição, pega essa tripartição e enfia no seu cu, Alexandre de Moraes. Seu filho da puta, arrombado do caralho. Seu merda. Manda me prender, seu merda. Covarde do caralho. Nem homem você é, vou te ensinar a virar homem. Nem isso você é. Sua mãe deve ter vergonha de você”, vociferou.

Assista.

Logo após as primeiras ameaças de Sara Winter, feitas depois da operação da PF, o advogado criminalista André Perecmanis afirmou que a militante deveria ser presa preventivamente.

“Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ “trocar socos” com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim”, escreveu o advogado em seu Twitter.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR