Sara Winter faz novas ameaças a Alexandre de Moraes: “Enfia a tripartição no seu c*. Manda me prender, seu merda”

Alvo da operação da PF no âmbito do inquérito das fake news do STF, a militante bolsonarista chamou Alexandre de Moraes para "trocar soco" e ainda disparou: "Vou te ensinar a virar homem"

Publicidade

A militante bolsonarista Sara Winter foi até a frente do prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quarta-feira (27), para tecer mais ataques e fazer novas ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre fake news na Corte.

“Ex-feminista”, Winter lidera um acampamento bolsonarista em Brasília que faz constantes ataques e ameaças aos ministros do STF. Ela é um dos alvos do inquérito da Corte sobre o esquema pró-Bolsonaro de divulgação de fake news e, após ser alvo da operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito, chamou Alexandre de Moraes para “trocar soco” e disse que ele nunca mais terá paz.

Publicidade

No vídeo em que tece novos ataques, a bolsonarista destila uma série de ofensas contra o ministro o desafia a mandá-la para a prisão.

“Os verdadeiros democratas somos nós, nós que estamos lutando pela tripartição do poder. Isso aqui é tripartição? Se isso aqui for tripartição, pega essa tripartição e enfia no seu cu, Alexandre de Moraes. Seu filho da puta, arrombado do caralho. Seu merda. Manda me prender, seu merda. Covarde do caralho. Nem homem você é, vou te ensinar a virar homem. Nem isso você é. Sua mãe deve ter vergonha de você”, vociferou.

Publicidade
Publicidade

Assista.

https://twitter.com/delucca/status/1265765150361092100

Logo após as primeiras ameaças de Sara Winter, feitas depois da operação da PF, o advogado criminalista André Perecmanis afirmou que a militante deveria ser presa preventivamente.

Publicidade
Publicidade

“Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ “trocar socos” com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim”, escreveu o advogado em seu Twitter.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR