Entrevista exclusiva com Lula
16 de agosto de 2019, 08h48

Sargento da PM, tio de Michelle Bolsonaro foi preso em maio por ligação com milícia

Nesta sexta-feira (16), reportagem da revista Veja revelou que a avó da primeira-dama já foi presa por tráfico de drogas e a mãe indiciada por falsidade ideológica

Michelle e Jair Bolsonaro em evento com evangélicos (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Tio preferido de Michelle Bolsonaro, o sargento aposentado da Polícia Militar de Brasília, João Batista Firmo Ferreira, está preso desde o dia 29 de maio por fazer parte de uma milícia que atua na região do Sol Nascente, em Ceilândia.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Nesta sexta-feira (16), reportagem da revista Veja revelou que a avó da primeira-dama já foi presa por tráfico de drogas e a mãe indiciada por falsidade ideológica.

O sargento foi um dos poucos familiares de Michelle convidados para a cerimônia da posse de Jair Bolsonaro. De acordo com o Ministério Público, João Batista e mais sete PMs participariam de um esquema ilegal de venda de lotes na favela, onde morava com a mãe, Maria Aparecida Firmo, a avó de Michelle citada na reportagem.

Um delator contou que os policiais atuavam como o braço armado da quadrilha, dando suporte ao negócio irregular através de ameaças e até eliminação de desafetos. O sargento está preso na penitenciária da Papuda, em Brasília, e não recebeu nenhum tipo de ajuda ou visita de familiares, segundo a revista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum